sábado, 20 de outubro de 2012


Vem aprender usar corretivos coloridos e ficar LINDA amiga!

1




Olá meninas, tudo bem?

Bom esse de fato é meu primeiro post e nada melhor do que falar de corretivos, afinal quem não gosta daquela pele perfeita, onde todas as nossas imperfeições não apareça não é verdade?
Então hoje o post é sobre corretivos coloridos, muitas meninas ainda tem dúvidas de como usar e o que cada cor faz, e pode acreditar, gente, que o corretivo colorido realmente neutraliza a mancha! E muito mais eficaz que tentar escondê-la é neutralizá-la.
As manchas mais comuns que encontramos no rosto são as roxeadas, como as olheiras e as avermelhadas, como as espinhas e vasinhos.
Então vamos aprender para o que cada cor serve?



O lilás é ótimo para esconder olheiras mais amarronzadas ou as espinhas que tem aquela "ponta" amarelada.



Corretivo vermelho: Para olheiras esverdeadas ou para manchas brancas.



Corretivo verde: neutraliza acnes, vasinhos e cicatrizes avermelhadas.


Corretivo amarelo: Para olheiras roxas e hematomas.



Como usar ?
Passe uma pequena quantidade do corretivo colorido – com o dedo mesmo – espalhe até cobrir as imperfeições , dando batidinhas leves
Em seguida, aplique o corretivo líquido ( ou o de costume ), do mesmo tom de pele, sobre o corretivo colorido para suavizá-lo e deixe a pele uniforme.
Você pode usar os corretivos coloridos antes ou depois da base, mas sem esquecer de aplicar por cima outro corretivo da sua cor.
Vocês também podem ter a paleta de corretivos, que além dos corretivos vem base também, existem várias lojinhas na net que vendem, vocês também podem encontrar em perfumarias.
Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e aproveite as dicas ok, beijos e até mais.

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário